quinta-feira, 25 de julho de 2013

Leitura da semana ♥ A Culpa é das Estrelas



                                   

Quando eu ouvi falar desse livro , foi paixão a primeira vista , fiquei fascinada com tudo que me contavam sobre ele. Então resolvi comprar. comprei na Submarino > recomendo muito esse site , além de ser seguro , não demora pra entrega.
 Em relação ao prazo de entrega , realmente não demorou , mas a minha ansiedade era tão intensa que parecia ta durando décadas.. Quando esse livro chegou , eu dei gritos de tanta felicidade , quem me segue no Instagram deve ter visto a foto que postei assim que ele chegou. Realmente foi uma realização ter comprado esse livro recomendo pra todo mundo. È muito PERFEITO, fascinante , viciante .

"Você vai rir , chorar e ainda vai querer mais"- John Green


"A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas.

Inspirador, corajoso, irreverente e brutal, A culpa é das estrelas é a obra mais ambiciosa e emocionante de John Green, sobre a alegria e a tragédia que é viver e amar."

A Culpa é das Estrelas - John Green




Espero que amem, se arrepiem , chorem , riam , se apaixone ; assim como eu.     Beijooos *-*




Nenhum comentário:

Postar um comentário