terça-feira, 25 de junho de 2013

♥ 10 dicas de como usar camisas de banda

Hey!

Muitas meninas curtem esse estilo mais rock'n roll,cheio de atitude , mas não sabem como combinar as camisetas com a peças do guarda roupa, sem deixar o look muito pesado e agressivo.



1ª dica: se você for usar uma camiseta escura, opte pela parte de baixo mais clara, assim o look não ficará tão escuro e pesado.

2ª dica: se você quer um look mais rock, escolha acessórios, pesados, use muitas pulseiras. Já se você quer algo mais "fofinho", escolha acessórios mais românticos. Depende do look que você quer montar.

3ª dica: essas camisetas ficam ótimas com os sneakers, que estão na moda. Mas também você pode usar um salto, ou até uma sapatilha de oncinha.

4ª dica: calças jeans mais despojadas, aquelas rasgadas, ou saias mais grudadinhas no corpo, também vão deixar o look mais fashion. Porém se você quiser algo mais romântico, aqueles shorts ou saias de renda, que estão na moda, combinam perfeitamente.



5ª dica: a maquiagem também faz parte do look. Então uma maquiagem mais forte, deixará o look mais pesado, ao contrário o look ficará mais leve. Delineador, lápis preto e batom escuro são perfeitos, mas um batom rosinha combina também.

6ª dica: escolha esmaltes que deixem o look com mais atitude, aqueles mais escuros e diferentes.

7ª dica: calças legging pretas, estampadas (oncinha, zebra, etc), calças de couro, são uma boa combinação para as camisetas de banda.

8ª dica: bolsas de franja, com spikes ou com um formato mais despojado, ficam ótimas. Mas aquele modelo chanel, que é mais romântico, com correntes fica lindo também.

9ª dica: tente colocar cores nos acessórios ou na maquiagem se você escolher uma combinação escura.

10ª dica:  jaquetas de couro, casaquinhos estampados e blazers, deixarão o look mais descolado e fashion.



    
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário