sábado, 6 de abril de 2013

A vida em letras : A garota e o nada



É incrível a sua habilidade de olhar para o nada e ver tudo. Tudo o que ela já fez ou deixou de fazer. Todos seus planos, erros e sonhos. Ela é só mais uma garota que muito viveu e pouco conhece.
Dentro do seu coração ela carrega uma agenda de números e pessoas que a marcaram. Algumas bem, outras nem tanto mas, mesmo assim ela vai carregar cada uma delas. Afinal, foi com cada uma dessas passagens que ela se tornou o que é hoje. Essa garota cheia perdas que agradece por cada pequeno ganho.

Consigo ela também carrega várias notas e observações que só a vida é capaz. E não é clichê por mais que pareça, pois é "só vivendo que a gente vai vendo" e ponto. E é exatamente assim que ela pensa. Que é melhor se arriscar, se aventurar do que se prender ao seu mundo imaginário e perfeito. E por mais que a realidade seja terrível. Terrível mesmo é se prender dentro de si mesma. 

E com isso ela  vai continuar tentando, lidando e superando. Vai continuar aprendendo, errando, culpando e se desculpando. Vai continuar vivendo e tendo seus momentos de dúvidas e certezas.
E principalmente sendo essa garota que no vazio se preenche com todas suas teorias

Nenhum comentário:

Postar um comentário