sexta-feira, 22 de março de 2013

Life




"É tão aterrorizante quando a vida te joga na parede e te pergunta "quem você é?".A gente para pra pensar e befla. "Quem sou eu". Frase pequena. Meia idiota mais assustadora o suficiente. Sabe quando você cria uma rede social e tem aquele espaço incompleto pedindo para ser preenchido? Pois é, eu acho isso de novo tão aterrorizante.Acontece que somos movidos por sonhos e desejos tão grandes e no fundo somos tão pequenos. Tão incompreensíveis. Tão confusos.
Aí a gente vai buscando em algum trecho escrito por alguém algo que somos. Música, textos, versículos. Um pedaço de nós. Um lema. Uma resposta.

Eu conheço pessoas que provavelmente quase se conhecem. Pessoas mais previsíveis, óbvias - sem tantos pedaços, sei lá. Mais eu sou do tipo inscontante. Bagunçada. Atrapalhada. E confesso que prefiro pessoas assim. Ás vezes o quase pronto me assusta. E por mais que este estilo de vida seja um pouco mais exaustivo. E tantas outras um labirinto.

E eu vou continuar quase não sabendo o que sou."

- A Vida em Letras

Nenhum comentário:

Postar um comentário