sábado, 2 de março de 2013

Begin Again


Confesso para vocês que nunca fiz muito o tipo vestido e saia rodada. Sempre gostei de shorts e calças, muito mais confortáveis. Entretanto, toda menina tem aquele seu lado "fofo" que até pode ser bem no fundo (meu caso), mas a gente acha rosa bonito sim! E até gosta de se sentir uma princesa de vestido as vezes. 
Para tirar esse "tabu" da minha vida, resolvi atender um pedido super especial de uma leitora e estou aqui para mostrar look's incríveis com vestidos e saias. Como eu disse lá em cima, não gosto muito de vestidos e saias e exatamente por isso eu quase não tenho essas peças no guarda-roupa, então não deu para montar look's com as minhas peças! 

Quando eu uso vestido, eu sempre aposto com alguma outra peça, como na foto. Acho legal a combinação com jaqueta jeans, blazer, cardigã e colete. Eles tiram a "chatisse" da produção: vestido + sapato. 

Para aquelas que gostam de um estilo mais girlie, o legal é investir na cintura bem marcada. Acentue o corte do vestido com um cinto ou faixa! 

A combinação: saia + camisa é perfeita para as meninas que gostam de dar um ar romântico ao look. E para as baixinhas é ideal apostar junto com a saia rodada uma meia calça da mesma cor do sapato, assim dá a impressão que é maior. 

A transparência e o couro são dois modos que a saia irá fazer sucesso, aposte neles! E não tenha medo de investir em novos cortes como a mullet. 

Dicas:
1º- Os cortes geométricos vão vim com tudo, para aquelas que não tem medo: Se jogue neles!
2º- Para o frio: lã + saia + meia calça é sempre o favorito (eu amo ♥)
3º- Já está sabendo que a tendência do Inverno 2013 é o decote né?! Os favoritos são decotes nas costas! 
4º- Você não precisa ter um estilo romântico para usar vestido/saia! O acessório na produção faz total diferença

Beijoos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário