sábado, 16 de fevereiro de 2013

Qual o melhor demaquilante para a sua pele?



                                      



Você já está cansada de saber: tirar a maquiagem é fundamental para manter a pele longe da acne. Os resíduos de blush e sombra podem entupir os poros, fazendo com que eles inflamem mais facilmente. Daí, pimba: a espinha se forma.
Pra garantir pele limpa (e sem espinhas!), é preciso encontrar o produto certo. Confira a lista de demaquilantes e veja qual deles combina mais com você:

Óleo bifásicoÉ indicado somente para os olhos. Como metade dele é feito de um tipo de óleo, pode provocar espinhas em quem já tem a pele oleosa. Mas, como ele é bem eficiente, pode ser usado para tirar os makes mais carregados de rímel e delineador.

Demaquilante em cremeIndicado para quem tem a pele seca, pois leva hidratante em sua composição. Como na adolescência a pele costuma ser oleosa, só use esse produto quando não houver outra opção.

Espuma ou gel de limpezaIndicado para quem tem a pele normal ou oleosa (\o/). Na hora de usar a espuma, evite água muito quente, que pode ressecar a pele.]

Lencinho umedecidoNa teoria, ele parece incrível. Mas, sozinho, não limpa muito bem a pele. Por isso, a dica é usá-lo para tirar o excesso de maquiagem e complementar a limpeza depois, com mais algum produto.

HipoalergênicoRecomendado para quem tem a pele sensível e já teve alguma alergia com maquiagem ou demaquilante. Ele é mais caro, mas pode ser encontrado em farmácias e vale o investimento!

Na hora de aplicar o produto no rosto, evite esfregar demais a pele. Se a maquiagem não estiver saindo, passe mais demaquilante e deixe que ele aja por um tempo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário