quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

7 tipos diferentes de tranças

      Os cabelos das mulheres sempre foram cheios de enfeites, penteados, presilhas, flores. É um dos lugares que mais exigem da mulher e é lá que a sua feminilidade começa, na cabeça! Os cabelos trançados são um dos exemplos desses modelos que faz muito sucesso entre as mulheres e viraram tendência nos dois últimos verões, e apostem, será no próximo também.
      Aqui vai alguns exemplos de tranças :






ALTA
Escove os cabelos para trás. Depois passe um protetor térmico Termal Design Senscience e passe chapinha nos fios. Deixe uma mecha bem fininha separada na parte da frente da cabeça para enrolar o rabo da trança. O resto do cabelo é separado bem no alto.








EMBUTIDA

Faça uma trança diagonal e jogue o cabelo para o lado. Separe três mechas do cabelo, o equivalente a um meio rabo, e comece a trançar. Cada vez que passar uma mecha debaixo de outra, pegue mais uma parte do cabelo e continue fazendo isso até terminar.








DUPLA
Faça uma risca no meio da cabeça. Penteie bem os fios para colarem na cabeça e faça duas tranças, uma de cada lado. Depois prenda-as, cada uma com um elástico. Jogue as tranças para o mesmo lado e prenda as duas em um rabo lateral.




       


ÉTNICA      

     Faça uma risca no meio, separe uma mechinha e comece a fazer uma trança embutida. Finalize a trança e prenda com elástico. Pegue outra parte do cabelo e repita o procedimento. Depois pegue outra. Com o resto do cabelo, faça trancinhas normais .







SOLTA  
    Faça uma risca no meio da cabeça. Reserve duas mechas na parte da frente dos cabelos. Faça uma trança de cada lado. Aí, puxe alguns fios e abra espaço entre os gomos da trança. Pegue as mechas da frente, que ficaram separadas, e faça duas tranças.




  






PRINCESA
    Separe uma mecha na parte de trás da cabeça. Jogue o resto do cabelo para o lado, por cima dos ombros. Comece a trança apenas no final do comprimento. Depois faça uma trancinha simples com a mecha separada. Prenda-a com um elástico e enrole-a .          






                                                      









LATERAL
Faça uma risca lateral e separe uma mecha na parte da frente da cabeça. Puxe o resto do cabelo para um lado e faça a trança. Depois bagunce-a. Abra espaço entre os gomos e puxe alguns fios. Com a mecha que sobrou, faça outra trança e enrole-a.

Espero que vocês tenham gostado! Compartilhe e Comentem ! 2Beijoos *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário